18 de out. de 2009

Alunos de Jornalismo se preparam para cobrir Fórum

por Beatriz Belchior / Cintia Ferreira / Thayla Ramos

Os alunos do 6° semestre de Jornalismo do Isca Faculdades iniciaram os preparativos para cobrir o 1° Fórum de Integração do Conhecimento, que acontecerá dos dias 20 a 23 de outubro. Segundo o representante da sala, Ivan Costa, os alunos se dividiram em duplas, que foram escolhidas de acordo com a afinidade. Cada dupla cobrirá um tema abordado durante o evento.

As matérias serão feitas com o auxílio da coordenadora do curso de Jornalismo, Milena de Castro, como exigência para a disciplina de Assessoria de Imprensa. Os estudantes de Jornalismo contarão com apoio dos alunos do 3° ano de Publicidade e Propaganda.

Após a cobertura, as matérias produzidas pelos estudantes serão inseridas no blog www.iscaforum.com.br que tratará especificamente do evento.

“Será uma oportunidade muito rica para os alunos do Isca Faculdades, considerando que grandes nomes do mercado de trabalho estarão ministrando as palestras”, declara o aluno de Jornalismo, Daniel Donson.

“Usaremos as instruções que recebemos na aula de Assessoria de Imprensa para realizarmos a matéria”, explica o aluno Calebe Bueno.

O Fórum é um evento conjunto de todos os cursos da instituição, envolvendo diferentes áreas de conhecimento e oferecerá cursos de aperfeiçoamento e aprofundamento, visando preparar os alunos para o mercado de trabalho.

Nenhum comentário: