por Liandra Santarosa
A Agência Versão Brasileira do 8º Semestre de Publicidade e Propaganda do Isca Faculdades lançou no dia 16 de novembro a campanha “Meu coração tem RUMO”.
O objetivo é conseguir doações para o Instituto RUMO (Rubens Moraes) de Piracicaba, por meio de doações de litros de leite e de dinheiro, no valor de R$1,00. A instituição é uma ONG que tem como intuito promover a assistência educacional e social de crianças carentes de Piracicaba.
A iniciativa da agência surgiu a partir da idéia do TCC (trabalho de conclusão de curso)
que é desenvolver uma campanha publicitária para um cliente real, no caso da Versão Brasileira uma instituição do terceiro setor.
Para o estudante Fabio Gianfratti, trabalhar com a instituição nos possibilita um envolvimento social e uma grande liberdade de criação. “A Campanha nos aproxima da pratica do TCC”, completa.
As doações que podem ser feitas na sala H008, próximo à coordenadoria de comunicação, se encerrarão no dia 26 de novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário