Os alunos do 6° semestre de Administração de Empresas do Isca Faculdades chamam a atenção dos estudantes da instituição com os diversos eventos que organizam. Na quinta-feira (12/11), os futuros administradores apresentaram a nova versão da Volkswagen (VW) Saveiro. A concessionária Germânica apoiou o evento, cedendo um modelo do carro.
Segundo o coordenador do curso de Administração Mercadológica I, Marcelo Zambon, o objetivo dos eventos é apresentar um produto que acaba de ser lançado no mercado. “Através desta atividade, eles exercitam seus conhecimentos em marketing e comunicação”, disse Zambon. O professor Jaime de Lima Curcio acrescentou que, “no próximo ano, os alunos terão que produzir um novo produto, ao invés de apenas demonstrá-lo”.
A integrante do grupo, Salete Santiago, disse que foi um desafio a realização do evento, pois “foi necessário correr atrás de patrocínio, delegar tarefas aos membros da equipe, além de organizar a apresentação”.
“Tudo o que nós desenvolvemos com o projeto é colocado em prática no mercado de trabalho”, afirmou a integrante do grupo, Lidiane Naves Batista. Ela ainda ressaltou que, a partir das pesquisas, “foi possível aprender mais sobre a história da VW no país”.
A cada noite, dois grupos de alunos de Administração apresentam seus trabalhos para uma média de 60 pessoas. Fica a cargo deles a decoração, alimentação e a forma como cada produto será divulgado ao público. As apresentações vão acontecer no mês de novembro, nas quartas, quintas e sextas-feiras.
O produto
“Carregada de Aventura” é o slogan da VW para a divulgação da Nova Saveiro. Segundo o site oficial da marca, o carro foi totalmente renovado. “Com design atraente, excelente versatilidade e robustez, a nova Saveiro atende plenamente às exigências de uma aplicação comercial, bem como às expectativas de quem procura um veículo ideal para o lazer”, informa a plataforma. Com novas dimensões, o carro ainda conta com maior capacidade de carga e maior estabilidade.
O representante da Germânica em Limeira, Willian Pimentel, considera importante a divulgação do produto na faculdade, pois “o público-alvo da nova Saveiro são jovens e universitários”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário