1 de jun. de 2011

Ciclo de palestras e concurso de Fotografia acontecem em Cordeirópolis

Divulgação

Estão abertas as inscrições para o ciclo de palestras sobre Fotografia e para o concurso Imagens Cordeirópolis. O projeto realizado pelo Grupo Café e Fotografia, tem como objetivo incentivar a percepção do olhar sobre a cidade de Cordeirópolis e despertar ações de cidadania que contribuam para o desenvolvimento cultural do município. O encontro vai contar com fotógrafos de renome, como Cristiano Mascaro, Nelson Shiraga Junior e Sidney Tamai.

As palestras acontecem no mês de junho e julho, na Câmara Municipal de Cordeirópolis, e são gratuitas. Além do conhecimento, valem como atividade complementar.

Para o concurso, serão premiadas, em dinheiro, fotos com o seguinte tema: Retrato do povo e do ambiente do município de Cordeirópolis, focalizando seu passado ou seu presente com seus mitos, conquistas e desafios.

Vejam cartaz na sala de aula e no mural próximo à Agência Experimental.

Inscrições e informações pelo site: http://www.cafefotografia.com.br/index.php




Um comentário:

Anônimo disse...

Aconteceram em junho as duas primeiras palestras do projeto Imagens de Cordeirópolis (http://www.flickr.com/photos/cafefotografia-grupo/sets) com muito papo bom sobre fotografia. Em julho, Sidney Tamai e Cristiano Mascaro... a participação é gratuita (www.cafefotografia.com.br)