21 de jun. de 2011

Trabalhos Integrados de Política selecionam dois grupos para participar do Politicom-2011


Cintia Ferreira

Na quinta-feira dia 16 de junho aconteceram as apresentações dos Trabalhos Integrados, TI – Político, do sétimo semestre de Publicidade e Propaganda. O trabalho apresentado tinha a tarefa de realizar uma campanha publicitária a um possível candidato à prefeitura de Limeira.
A classe é organizada em quatro agências, sendo Elas +1, Ícone, Fator e Zap e cada uma delas teve o tempo de trinta minutos para a apresentação dos trabalhos que deveriam incluir pesquisas eleitorais, informações sobre os candidatos e partidos, além de programas de TV, rádio e imagens para a divulgação do candidato.
Após cada apresentação a banca examinadora ponderava suas considerações e críticas sobre os projetos, os professores integrantes da banca foram Jaime Curcio, José Luis Pinotti, Antonio Peres, Fernando Garnia Signore e Vladmir Cardoso de Oliveira. Estiveram presentes também familiares e amigos dos alunos e a coordenadora dos cursos de Comunicação, a Dra. Audre Alberguini.
No final da noite os trabalhos foram avaliados e receberam suas respectivas notas. A melhor nota ficou para a agência Fator que realizou a campanha do candidato Jurandir Bernardes, em seguida vieram as agências Zap, Ícone e Elas +1 na ordem de classificação.
As agências Fator e Zap, por serem as duas melhores notas, terão seus trabalhos inscritos no Politicom, evento realizado todos os anos pela Sociedade Brasileira dos Pesquisadores e Profissionais de Comunicação e Marketing Político, em que irão competir com trabalhos do mesmo segmento feitos por outras faculdades.
 Confira abaixo as fotos das agências pela ordem de classificação: Fator, Zap, Ícone e Elas +1.




















Nenhum comentário: