20 de abr. de 2011

Trabalhos de Jornalismo são aprovados para Expocom Sudeste


Cíntia Ferreira

Expocom Sudeste classifica três trabalhos de Jornalismo do Isca Faculdades

Três projetos de alunos de Jornalismo, realizados para o Trabalho de Conclusão de Curso no ano de 2010, foram selecionados para concorrerem ao Prêmio Expocom Sudeste 2011.

Na categoria livro-reportagem, de Virgílio Gabriel e Tamires Gonçalves, foi selecionado o trabalho: "Um novo eu: Cirurgia Plástica e as histórias que transformam vidas".

Na categoria documentário em vídeo, de Néliane Simione, Liandra Santarosa e Luís Gustavo Nolasco, o vídeo "Arteterapia: o desenvolver da expressão em pessoas com transtornos mentais".

Na categoria programa de rádio, foi selecionado o trabalho de Lílian Geraldini, Ivan Costa e Mariana Antonella, "Folclore de Piracicaba: uma história viva".

A Intercom (Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação) é um principais congressos da área de Comunicação e premia trabalhos experimentais realizados por alunos de graduação em agências experimentais, trabalhos de conclusão e outros produtos desenvolvidos pelos laboratórios das faculdades.

Em Publicidade e Propaganda, o jingle "Tira os pés da cabeça" Fábio Gianfratti Lorena da Rocha, Kátia Rodrigues, Fredson Dally, Cíntia Renata Ferreira da Silva, Fabio Rezende Pacagnella, Luiz Carlos de Souza Pestilho eTeles Cristiano Candido.do Isca Faculdades, também foi selecionado.

Entre os dias 12 e 14 de maio acontece a escolha dos vencedores do Expocom Sudeste na Fecap (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado), em São Paulo, no XVI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste.

Nenhum comentário: