7 de abr. de 2011

Missão Ide grava programa de TV


Cíntia Ferreira
Gravação do programa no estúdio do Isca Faculdades

A Missão Ide da Diocese de Limeira esteve no Isca Faculdades dia 05 de março para gravação de um piloto de programa que pretendem apresentar na TV Aparecida e Claret de Rio Claro .
A gravação teve o acompanhamento da equipe da Agência Experimental de Comunicação e foi feito no estúdio de TV da instituição.

O programa tem perfil religioso e conta com banda ao vivo, conselhos espirituais e oração. O piloto gravado será apresentado às TVs com objetivo de firmar parceria para a vinculação na programação das emissoras.

Para o professor e orientador Renato Fabregat a participação da agência durante o projeto é importante para que os alunos se interem com as questões técnicas do estúdio, além de aprenderem a trabalhar com tipos diferenciados de clientes. “A gravação correu muito bem e estamos na torcida para a aprovação das emissoras” disse Fabregat.


Um comentário:

Felipe_Brum disse...

Agradeço a todos a oportunidade de ter participado da gravação do programa. Deu p/ absorver muita coisa boa entre técnicas de filmagem, iluminação muito bacana mesmo. E espero poder sempre estar participando.

Obrigado

Felipe Brum
Publicidade e Propaganda (1Semestre)