19 de ago. de 2011

Curso de Administração promove o “V Fórum Regional de Comércio Exterior”

Por Letícia Beneton

O curso de Administração do Isca Faculdades promove, no próximo dia 24, o V Fórum Regional de Comércio Exterior. Segundo os organizadores o objetivo do Fórum é apresentar temas e estratégias para o desenvolvimento profissional e empresarial nas questões de negociações internacionais.
De acordo com o coordenador do curso de administração, Reydner Furtado Garbero, quatro empresários apresentarão suas visões e experiências profissionais. Além dos convidados, o professor Celso Francisco Álvares Leite, que ministra a disciplina de Comércio Exterior do Curso de Administração do ISCA Faculdades, mediará a mesa de debates.



As inscrições para o evento começaram quarta-feira, 17, e se encerram sexta-feira, 19 de agosto. Para a inscrição é necessária a doação de um pacote de fralda/adulto, para cada duas inscrições. As fraldas serão entregues à entidade assistencial Asilo João Kühl Filho. O evento será realizado no anfiteatro do Isca Faculdades com início às 19h30, e previsão de término para às 22h.

Nenhum comentário: