31 de ago. de 2011

Aluno do 8° semestre de Jornalismo tem trabalho apresentado na Reunião da Promotoria Comunitária


Letícia Beneton

Na última terça-feira, 30 de agosto, o aluno do 8º semestre do curso de Jornalismo do Isca Faculdades, Carlos Giannoni teve seu trabalho apresentado na Reunião da Promotoria Comunitária. Giannoni foi premiado pela produção da reportagem Pedal Sustentável, pelo Concurso Universitário de Jornalismo CNN que é promovido pela Turner International do Brasil Ltda, e tem como objetivo incentivar o desenvolvimento do talento dos participantes, e premiá-los pelo desempenho na elaboração de matérias televisivas.
            Segundo o professor-orientador José Luiz Pinotti o objetivo principal é divulgar o trabalho realizado pelo aluno vencedor do concurso, e mostrar a nova proposta de ensino fornecida pela instituição, estimulando os alunos a participar de eventos .
            A Promotoria Comunitária é um projeto do Ministério Público (MP), idealizada pelo promotor Luiz Alberto Segalla Bevilacqua. O projeto faz parte de uma nova filosofia implantada para fazer do MP uma instituição com mais influência diante da comunidade, e com a busca de resultados efetivos para a melhora da qualidade de vida das pessoas.

Nenhum comentário: