3 de mai. de 2011

Viva a Mata 2011

A preocupação com o meio ambiente é tema recorrente em assuntos do dia-a-dia, provas, debates e, principalmente, em cases de dinâmicas. Está por vir o “Viva a Mata 2011”, evento organizado pela Fundação SOS Mata Atlântica nos dias 20, 21 e 22 de maio. O local escolhido não poderia representar melhor o acontecimento e em grande estilo, o Parque Ibirapuera, se prepara para um grande encontro.
Aberto ao público em geral, visa promover a troca de informações e experiências entre quem luta pela conservação deste bioma. O foco principal é sensibilizar, informar e conscientizar a sociedade.
Ocorrerão palestras, exposições, estandes temáticos, oficinas, peças de teatro, maquetes interativas, atividades com voluntários, e muitas outras manifestações. E o melhor, a participação é gratuita. Para a colaboradora de Recrutamento e Seleção do Nube, Gabriela Mancini Braz, é muito importante participar de programas desse âmbito. “É uma forma de ganhar mais conhecimento e faz o estudante se destacar dos demais”, afirma.
No ano de 2010 foram mais de 80 mil visitantes. E este ano? Você pode ajudar a ser mais um sucesso! Será bom para sua vida pessoal e profissional.

http://www.nube.com.br/nubenews/noticia?id_noticias=3491

Nenhum comentário: