9 de mai de 2011

Ingressos do “Viola de Todos os Cantos” podem ser adquiridos em 5 pontos


Divulgação

Um dos maiores festivais de música regional e de raiz do Estado de São Paulo chega novamente a Limeira, em novo local. O “Viola de Todos os Cantos” acontece no Gran São João, às 20h, no dia 21 de maio. Os ingressos já estão disponíveis e podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível ou uma lata de leite em pó, que serão repassados ao Banco de Alimentos do Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom). O evento em Limeira trará show com o cantor Hudson Cadorini e é realizado pela EPTV e Prefeitura, através da Secretaria da Cultura.

A troca dos ingressos pode ser feita no Teatro Vitória (Praça Toledo Barros, s/nº - Centro), Secretaria da Cultura (Rua Senador Vergueiro, 122 – Centro), Biblioteca Municipal (Rua Senador Vergueiro, 843 – Centro), Escola Municipal de Cultura e Artes (Rua Capitão Bernardes e Silva, 144 – Centro) e secretaria do Gran (Rua Doutor Antonio Frederico Ozanan, 111 – Vila São João).

Com grandes expectativas, o secretário da Cultura, José Farid Zaine, afirmou que a procura pelos ingressos já está intensa. “É um grande show musical, que a família limeirense abraça e curte todos os anos”.

Mais informações podem ser obtidas no telefone da Secretaria da Cultura, (19) 3451 0502.

Nenhum comentário: