14 de out. de 2010

Homenagens marcaram encerramento da SeCom 2010


por Mylena Arruda

O encerramento da Semana de Comunicação do Isca Faculdades (SECOM), dia 7, foi marcado pela emoção. A noite foi dedicada a homenagens aos professores e coordenadores que fizeram a história dos dez anos dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda. Estiveram presentes os professores e ex-coordenadores Adriana Pessatte Azzolino, Rogério Bazi, Milena de Castro, Antonio Peres, Rosemary Barz Mendes e Jaime Curcio.
Na abertura da sessão houve a veiculação de um vídeo, produzido especialmente para a ocasião, sobre as principais realizações dos cursos de Comunicação Social, seus professores, coordenadores e alunos.




O evento contou com a presença de alunos e professores dos cursos de Comunicação Social. “É um momento histórico, o retrato de dez anos dos cursos”, afirma o coordenador, Victor Corte Real.

Para a professora Adriana Pessati, idealizadora e primeira coordenadora dos cursos, o projeto dos cursos de Comunicação do Isca estava à frente de seu tempo e continua inovador, dez anos depois. “Os cursos têm uma matriz atualizada e oferecem segurança para o futuro profissional”.

As homenagens tiveram prosseguimento com agradecimentos e elogios dos alunos presentes aos ex-coordenadores, professores, funcionários, técnicos e também aos próprios colegas de turma.

“Oxigênio para o mercado é a definição. O curso de Jornalismo do Isca ajudou muito a desenvolver o mercado de trabalho da Comunicação e do Jornalismo em Limeira e na região ”, afirma Milena de Castro.

A noite terminou com uma festa de comemoração no Maverick Music Bar, em Limeira.

Fotos: Luana Rafaela Ribeiro

Um comentário:

Carlos Giannoni disse...

Mylena, parabéns pelo texto e pelo trabalho, ficou muito bom

Carlos Giannoni