18 de mar. de 2011

Palestra da APP com profissional de mídia será reproduzida no Isca Faculdades

Cíntia Ferreira

Luiz Fernando Vieira. 
Imagem: Divulgação APP


Na terça-feira, 22 de março, o Isca Faculdades vai transmitir a palestra da Associação dos Profissionais de Publicidade - APP - com o profissional de mídia Luiz Fernando Vieira. O tema trará a pauta dos desafios e oportunidades da mídia atual, e o papel do profissional de mídia no aspecto criativo e inovador.
A transmissão está marcada para às 19 horas, no anfiteatro G004. O convite é gratuito aos alunos e outros interessados. Para os que vão acompanhar o evento em São Paulo, o custo será de R$ 120,00, exceto para profissionais filiados à APP.

O profissional

Luis Fernando Vieira, publicitário pela ESPM, é sócio e vice-presidente de mídia da África. Segundo informações da APP São Paulo, foi eleito duas vezes profissional de mídia do ano no Prêmio Caboré.  Além de sócio-fundador da África, ocupa a Presidência do Grupo de Mídia SP. A revista Ad age global apontou Vieira como um dos 30 executivos que dão forma ao futuro da mídia no mundo. Em 2008, foi eleito Mídia do Ano pelo Prêmio Estadão e fez parte do júri de mídia no Festival de Publicidade de Cannes. Também já passou por importantes agências, tais como DM9DDB, Talent e Mccann. 

Para mais informações acesse o link: http://www.appbrasil.net/events/ciclo-de-palestras-1

Nenhum comentário: