15 de mar. de 2011

Curso gratuito de espanhol

Divulgação

Ter um segundo idioma pode fazer a diferença em um processo seletivo. Já pensou em aprender espanhol, sem gastos e com o dinamismo das ferramentas virtuais?  O Nube mantém a filosofia de apoiar as boas idéias e divulga para você uma promoção capaz de acrescentar qualidade ao seu currículo e carreira.

A rede de colaboração universitária - Portal Universia Brasil, presente em 23 países, presenteará dez leitores com um curso especial de espanhol gratuito. Serão dez módulos para iniciantes, com seis horas de duração. Animações em multimídia e áudios originais de países de língua espanhola fazem parte do material acadêmico. Além disso, os jovens contarão com o apoio individual de professores e coordenadores da USP - Universidade de São Paulo.

Segundo o superintendente do Nube, Alberto Cavalheiro, vale a pena os estudantes se empenharem na resposta de ações como essa: “dedicar criatividade e se preocupar constantemente em agregar conhecimento, são atitudes básicas na rotina de bons profissionais. No entanto, diante de promoções de alto nível, é importante pesquisar boas formas de formular uma resposta inteligente, para receber a bolsa em questão”, aconselha Cavalheiro.


Os interessados deverão seguir a Universia no Twitter (@universiabrasil), dar a RT no link da notícia: http://noticias.universia.com.br/destaque/noticia/2011/03/09/799543/quer-tal-ganhar-um-curso-espanhol-online-graa-com-certificao-internacional-participe.html e responder à pergunta: “Por que quero aprender espanhol com a Universia?”, no campo reservado para comentários na página da matéria. O prazo para envio da resposta é dia 31 de março.

Mais informações: http://www.nube.com.br/nubenews/noticia?id_noticias=3349

Nenhum comentário: