29 de nov. de 2010

Linkados ganha destaque na mídia limeirense

Carlos Giannoni

O programa Linkados, projeto do 2º semestre de Comunicação do Isca Faculdades, estreou na quarta-feira, 10 de novembro. No primeiro dia, foram realizadas mais de 180 visualizações do vídeo no site do programa - www.programalinkados.com.br

Nos dias 18, 19 e 20 do mesmo mês, a notícia foi publicada no site do ISCA Faculdades, no portal Vida Universitária e no jornal Gazeta de Limeira, respectivamente.
Com linguagem voltada para o público de Internet, especialmente os jovens, o programa Linkados recebeu aprovação dos internautas.

Com 62% dos votos, o programa de estreia foi considerado ótimo pelo público que votou através de enquete no site do programa.

O segundo programa está previsto para a primeira quinzena de dezembro.

A equipe

O projeto tem a supervisão e orientação da comissão técnica, formada pelos professores Victor Corte Real, Renato Fabregat e Jaime Curcio, com o apoio dos estagiários de Jornalismo da Ae.Com, Cíntia Ferreira e Carlos Giannoni.

A equipe de produção do programa é formada pelos alunos Teles Cristiano, Denis Fernando, João Vitor Fedato, Horácio Busolin Júnior, Mylena Domingues, Camila Piacentin, Sara Pizol, Rafaela Silva, Fernando Carvalho, Paloma Barbosa e Mateus Fonseca.

A apresentação e as reportagens são dos alunos Erica Scharlach, Raiza Tronquin, Wagner Gonçalves , Tiago Csehak e Murillo Veschi.




Nenhum comentário: