22 de nov. de 2010

Alicc aprova campanha da Agência Experimental


Cintia Ferreira

Foi aprovada, e com muitos elogios, pela Alicc (Associação Limeirense de Combate ao Câncer) a campanha publicitária que a Agência Experimental de Comunicação do Isca Faculdades, Ae.com, planejou para a entidade.

Equipe da Ae.Com na sede da Alicc com sua diretoria

A campanha foi elaborada para promover a venda de cartões de Natal da Alicc, evento realizado todos os anos e que tem o objetivo de arrecadar fundos para financiar o tratamento e a compra de medicamentos para pacientes com câncer de Limeira.

Os estagiários da Ae.com, Telles Cristiano e Cintia Ferreira, estiveram na semana passada na sede da Alicc, juntamente com o professor Jaime Curccio. Eles apresentaram o projeto realizado pela equipe da agência, que inclui um comercial para TV e imagens para jornal impresso, divulgando a campanha natalina.

Emília Menconi Varga, presidente da associação, aprovou a campanha e elogiou o trabalho da Ae.com. “Ficou muito bom mesmo, parabéns pelo trabalho e espero tê-los sempre como nossos parceiros”, disse.

A Ae.com trabalha, desde o seu surgimento, com entidades do terceiro setor de Limeira. Para a Alicc, este é o quarto ano de colaboração. De acordo com o professor Jaime Curcio, essa parceria tem tudo para continuar acontecendo, “Os nossos alunos estão aprendendo o que é a Comunicação na prática e estão também realizando um trabalho bonito em favor do próximo”.

A presidente da Alicc acrescentou: “cada vez que a Ae.com trabalha conosco são novos alunos envolvidos. Isso é muito bom para nós, para a faculdade e para os próprios estudantes”.
A campanha aprovada pela Alicc já em fase de desenvolvimento e finalização. Em breve todos poderão assisti-la pela TV e vê-la nos jornais locais.

Nenhum comentário: