11 de nov. de 2010

Estreia do programa Linkados registra 180 visualizações no primeiro dia




Gravações do Linkados

Por Cíntia Ferreira

O programa Linkados, projeto do 2º semestre do Comunicação do Isca Faculdades, estreou na quarta-feira, 10. No primeiro dia, foram realizadas mais de 180 visualizações do vídeo.

O tema do primeiro programa foi a Semana de Comunicação do Isca Faculdades, a SeCom. Naquela ocasião, foi lançado o teaser do programa e apresentada a proposta.

Com linguagem voltada para o público de Internet, especialmente os jovens, o programa Linkados recebeu aprovação dos alunos e professores envolvidos no projeto.

Linkados está postado no site:
http://www.programalinkados.com.br/ onde também encontram-se informações e fotos sobre a produção.


A equipe

O projeto tem a supervisão e orientação da comissão técnica, formada pelos professores Victor Corte Real, Renato Fabregat e Jaime Curcio, com o apoio dos estagiários de Jornalismo da Ae.Com, Cíntia Ferreira e Carlos Giannoni.A equipe de produção do programa é formada pelos alunos Teles Cristiano, Denis Fernando, João Vitor Fedato, Horácio Busolin Júnior, Mylena Domingues, Camila Piacentin, Sara Pizol, Rafaela Silva, Fernando Carvalho, Paloma Barbosa e Mateus Fonseca.

A apresentação e as reportagens são dos alunos Erica Scharlach, Raisa Tronquin, Wagner Gonçalves , Tiago Csehak e Murillo Veschi.

Nenhum comentário: