30 de set. de 2010

Profissionais formados pelo Isca participam da SeCom 2010

Por Cintia Ferreira

A Semana de Comunicação (SeCom) 2010 contará com a presença de profissionais formados pelo Isca, que atuam em diversos veículos da região. Na terça-feira (5/10), haverá painel com publicitários e, na quarta-feira (6/10), com jornalistas formados pela instituição.

Na terça-feira os participantes serão os publicitários Bruno Favaro, sócio e diretor de criação da Contin Propaganda, Cristiane Peixoto Nabarretti, sócia da empresa Sistech Sistemas de Informação e docente da Faculdade Anhanguera, Luis Fernando Ferraz (Pena), diretor de novos negócio da Ápice do Brasil, Marcelo Prada, sócio e diretor de criação da Du Marketing e Talitha Benevenuto, coordenadora do departamento de mídia e tráfego da Clic Interativa.

Os jornalistas que confirmaram presença na quarta-feira são: Carolina Rodrigues, apresentadora da Rádio CBN Campinas, Fabiana Fatoreto, apresentadora e produtora da TV Jornal, Juliano Schiavo, assessor de comunicação da Prefeitura Municipal de Piracicaba, Ricardo Wollmer, assessor de imprensa da Aril e Rodrigo de Proença Guidi, editor-assistente de Economia e Cidades do Jornal de Piracicaba

Os debates acontecem no anfiteatro do ISCA Faculdades e terão início às 19h15. Os painéis serão focados na vida profissional dos ex-alunos, suas experiências e histórias.Mais informações sobre os participantes:



Publicidade e Propaganda

Bruno Fávaro

Sócio e Diretor de Criação da Contin Propaganda de Limeira há mais de dez anos. Hoje coordena os trabalhos que saem da linha de produção de ideias da agência, atendendo contas como: Grupo Peg-Pérego-Burigotto, Unimed, Perfetti Van Mell – Fruittella, Ge/Dako, Graal, Mitsubishi – Kimera, entre muitos outros. Tem MBA em Empreendedorismo e Novos Negócios pela ESAMC Campinas. Atualmente dedica-se à música, às artes e, apaixonadamente, à propaganda.


Cristiane Peixoto Nabarretti

Sócia da empresa Sistech Sistemas de Informação e docente da Faculdade Anhanguera, nas unidades de Santa Bárbara d´Oeste e Limeira. Possui Especialização em Marketing Organizacional pela Unicamp, cursa atualmente MBA em Gestão Estratégica de Negócios.


Luis Fernando Ferraz (Pena)

Diretor de Novos Negócio da Ápice do Brasil. Tem carreira com larga experiência em Administração, Finanças e Gestão de Serviços, com profundo conhecimento nos mais diversos setores da economia brasileira. Estudioso dos diversos segmentos e contextos, traz mais de 30 anos de vivência nas áreas de serviços, recursos humanos, gestão de materiais, marketing e experiências em vários setores.


Marcelo Prada

Sócio e Diretor de Criação da Du Marketing. Tem 14 anos de experiência na área de Propaganda e Marketing. Foi docente do Senac São Paulo e atualmente é professor universitário na Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara D´Oeste, onde também coordena a agência experimental do curso de Publicidade e Propaganda. Tem pós-graduação em Gestão de Marketing e Comunicação Empresarial e é diretor de assuntos acadêmicos da APP Limeira.


Talitha Benevenuto

Coordena o departamento de Mídia e Tráfego da Clic Interativa. É responsável também pelas ações do Portal Vida Universitária. Pós-graduanda em Marketing, atua há 7 anos no mercado de agências, passando por agências como Ápice Comunicação e NM Com.


Jornalismo



Carolina Rodrigues

Apresentadora da Rádio CBN Campinas. Foi repórter do Jornal de Limeira, Rádio Jornal, Rádio Estereosom-Educadora, TVE de Limeira, Rede Vida de Televisão de São Paulo e TVB–SBT de Campinas. Atuou também em outras áreas como locutora, assessora de imprensa, produtora e repórter esportiva. Conquistou dois prêmios de jornalismo em 2008. Com a Série de Reportagem “O futuro das Ferrovias: O Brasil entra nos Trilhos?”, da Agência Nacional dos Transportadores Ferroviários, ANTF; e Prêmio de Radiojornalismo da Feac 2008, com a reportagem "Proesf – Por uma educação de Qualidade".


Fabiana Fatoreto

Apresentadora e produtora dos programas "Casa & Cia" e "Médico em Casa" na TV Jornal. Também atua como assessora de imprensa voluntária da ABRAz (Associação Brasileira de Alzheimer e Doenças Similares- sede Limeira). Já trabalhou com eventos e feiras de negócios. Em março de 2000, iniciou as atividades no Sistema Jornal de Rádio e TV. Foi produtora e repórter do programa Fatos & Notícias; repórter do programa Beat Clip; repórter das transmissões ao vivo da Festa do Peão de Limeira; apresentadora do programa Negócio Fechado. Além dessas funções, também foi repórter e produziu matérias para os programas de TV da campanha política do prefeito eleito em Limeira, Silvio Félix (PDT).


Juliano Schiavo

Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Piracicaba. Autor do livro de literatura fantástica “O Silêncio das Mariposas” (2010), publicado pela Editora Multifoco. Pós-graduando em Jornalismo Contemporâneo (Unimep) e graduando em Ciências Biológicas (UFSCar), conquistou o 1º Lugar na Expocom 2007, Modalidade Rádio e TV – Categoria Videoclipe.


Ricardo Wollmer

Assessor de Imprensa da Aril (Associação de Reabilitação Infantil Limeirense). Atuou no Jornal de Limeira como repórter da editoria de Cidades e depois editor de Economia, colunista e integrante da equipe de editoriais. Foi produtor de pautas na EPTV Campinas e também produziu matérias para o Bom Dia São Paulo e Jornal Hoje. Trabalhou como diretor de imprensa da Assessoria de Comunicações da Prefeitura de Limeira.


Rodrigo de Proença Guidi

Editor-assistente de Economia e Cidades do Jornal de Piracicaba. Atuou em agência de publicidade, departamentos de marketing e campanhas políticas. Trabalhou como diagramador e artefinalista. Foi também assessor de imprensa da Apae Limeira. Conquistou o 1º Lugar na Expocom 2003, em Jornal Mural; 3º Lugar na Expocom 2005, em Radiojornal, e menção honrosa na Expocom 2006, em Programa de Rádio. No 1º Prêmio Vladmir Herzog de Novos Talentos do Jornalismo (2005), recebeu menção honrosa com o texto "Nasceu Vlado, foi Mário, morreu Vladmir e virou mito".

Nenhum comentário: