27 de set. de 2010

Linkados é o novo programa do Isca Faculdades

por Cíntia Ferreira

Com 60% dos votos, Linkados é nome escolhido para o programa via web que será lançado em breve pelos cursos de Jornalismo e Publicidade do Isca Faculdades. A votação foi encerrada no último dia 22 de setembro e teve duração de 20 dias.

Professores e alunos votaram pelo blog Em Foco na Web. As demais opções, Pontocom e Plug-in, tiveram 25% e 24% dos votos, respectivamente.

O programa Linkados já selecionou seus apresentadores e repórteres, também de forma democrática, com processo de seleção entre alunos do primeiro ano de Jornalismo e acompanhamento da Agência Experimental de Comunicação (Ae.com).

Com nome e participantes escolhidos, o programa se prepara para estrear durante a Semana de Comunicação (SeCom) com reportagens e entrevistas.

Além disso os produtores planejam muita animação nos corredores do Isca Faculdades com as gravações do Linkados. “Pilotos já estão sendo gravados e um teaser será lançado em breve”, diz Telles Cristiano, coordenador de produção do programa.

Para o primeiro programa, além da SeCom, o Linkados tem como pautas as eleições 2010 e a conquista das três estrelas na revista Guia do Estudante pelo curso de Jornalismo do Isca.

Um comentário:

Anônimo disse...

Show de bola!!!

Sucessos para vcs!!!