31 de jan. de 2011

Jornal Maturidade conta a história dos 40 anos do Isca Faculdades

Cíntia Ferreira

Está disponível no site do Isca Faculdades o Jornal Maturidade, em comemoração aos 40 anos da instituição. No jornal, o leitor encontra matérias produzidas por jornalistas e também por alunos do curso de Jornalismo da faculdade. O Jornal Maturidade aborda o aniversário de 40 anos do Isca Faculdades, com foco em seus profissionais, suas conquistas e sua história.

O aluno do 7º semestre de Jornalismo do Isca, Juan Piva, diz que a experiência de participar do projeto foi positiva. “Fazer parte da equipe que produziu o jornal foi bom, pois pude contribuir com a faculdade que tem me ajudado a conquistar espaço no mercado de trabalho. O curso de Jornalismo da instituição é, sem dúvida, um dos melhores do Estado”.

O aniversário de 40 anos da Faculdade aconteceu em 20 de maio de 2010 e a ideia de produzir um produto que contasse essa história de forma informativa envolveu vários departamentos da instituição.

Gerson Américo, também aluno do 7º semestre de Jornalismo, trabalhou no processo de elaboração do jornal. “Adquirimos mais experiência com a elaboração da matéria. Tivemos a oportunidade de conhecer ainda mais a instituição, os cursos oferecidos e também os alunos”, afirma.

O Jornal Maturidade está disponível no site do Isca Faculdades para visualização e também para downloads.


Acesse esse link para visualizar: http://home.alie.br/sites/iscafaculdades/jornal40anos.pdf

Nenhum comentário: