Alunos do 8º semestre de Publicidade expõem suas campanhas. Fotos: Andrea Ignatti
Os alunos do 8º semestre de Publicidade e Propaganda do Isca Faculdades apresentaram os TCCs (Trabalhos de Conclusão de Curso), na noite de quarta-feira (08/12), no anfiteatro da instituição. Os quatro trabalhos apresentados foram avaliados por uma banca formada por professores do curso.
Os alunos, organizados em agências, desenvolveram campanhas publicitárias para clientes reais escolhidos por eles. Este ano, as empresas escolhidas foram: Mabelle (agência Taxi), Classic Hall (agência Zoom), Pralana (agência Aspen) e Help Móvel (agência House).
As agências Aspen e House receberam a nota dez da banca. A agência Taxi ficou com a nota oito a Zoom com sete.
Desenvolvimento do trabalho
No primeiro semestre de 2010, os alunos escolheram os clientes e apresentaram um briefing das empresas.
No segundo semestre, sob orientação dos professores do curso de Publicidade e Propaganda, os alunos realizaram pesquisas de campo, além das fases de planejamento, criação e desenvolvimento das campanhas.
"O TCC é importante porque o aluno aprende a trabalhar em grupo. Além disso, muitos mostraram criatividade ao usar as novas tecnologias de comunicação nos trabalhos ", afirma o professor Renato Fabregat.
Depois da apresentação à banca, os grupos ficam responsáveis por apresentar as campanhas aos clientes.
Os alunos, organizados em agências, desenvolveram campanhas publicitárias para clientes reais escolhidos por eles. Este ano, as empresas escolhidas foram: Mabelle (agência Taxi), Classic Hall (agência Zoom), Pralana (agência Aspen) e Help Móvel (agência House).
As agências Aspen e House receberam a nota dez da banca. A agência Taxi ficou com a nota oito a Zoom com sete.
Desenvolvimento do trabalho
No primeiro semestre de 2010, os alunos escolheram os clientes e apresentaram um briefing das empresas.
No segundo semestre, sob orientação dos professores do curso de Publicidade e Propaganda, os alunos realizaram pesquisas de campo, além das fases de planejamento, criação e desenvolvimento das campanhas.
"O TCC é importante porque o aluno aprende a trabalhar em grupo. Além disso, muitos mostraram criatividade ao usar as novas tecnologias de comunicação nos trabalhos ", afirma o professor Renato Fabregat.
Depois da apresentação à banca, os grupos ficam responsáveis por apresentar as campanhas aos clientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário