10 de jun. de 2010

Isca participa do Intercom Sudeste e classifica trabalho para etapa nacional

(Foto: Victor Kraide Corte Real)

Alunos de Jornalismo apresentam trabalho no Intercom Sudeste

Os alunos de Comunicação Social – Jornalismo e Publicidade e Propaganda apresentaram trabalhos no Congresso Regional da Intercom (Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação). O evento aconteceu entre os dias 13 e 15 de maio, na Universidade Federal do Espírito Santo, Ufes, em Vitória/ES. Os trabalhos do Isca foram apresentados dentro da Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom).

O grupo do curso de Jornalismo do ISCA, do 7º semestre, formado por Ivan Fernandes da Costa, Roxane Regly, Mariana Antonella, Beatriz Buck e Lilian Geraldini, apresentou, na categoria Produção em Radiojornalismo, o trabalho “Atmosfera Mulher”.

O aluno Ademir José Dorice Junior, aluno de Publicidade do ISCA, apresentou o Filme Publicitário: “Evolua, faça Isca Faculdades”. O vídeo conquistou o primeiro lugar na categoria. O trabalho foi classificado como finalista para o Congresso Nacional do Intercom, em setembro, na cidade de Caxias do Sul (RS).

O coordenador dos cursos, Victor Kraide Corte Real, também participou do congresso. O professor apresentou trabalho sobre Folkcomunicação e Marketing Político. “Foi muito legal conhecer Vitória e, mais uma vez, encontrar amigos, trocar contatos e participar de bons debates”, diz ele.

Nenhum comentário: