2 de dez. de 2011

Trabalhos de Conclusão de Publicidade e Propaganda são apresentados


Cintia Ferreira

8° Semestre de Publicidade e Propaganda do Isca Faculdades

Na noite de ontem, dia 1º de dezembro, foram apresentados os Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) dos alunos do oitavo semestre de Publicidade e Propaganda do Isca Faculdades.
Os alunos, divididos em agências, fizeram as apresentações das campanhas publicitárias realizadas durante o último semestre.  Todas as campanhas foram feitas para clientes reais.
A banca examinadora composta pelos professores Antonio Peres, Fernando Garcia Signori, Jaime Alexandre de Lima Curcio, Renato Fabregat e Carlos Fernando Bosco avaliaram os trabalhos entregues há uma semana, juntamente com a apresentação dos alunos, e após se reunirem divulgaram as notas das equipes.
O evento contou também com a presença da coordenadora dos cursos de Comunicação da instituição, Dra. Audre Alberguini e de familiares e amigos dos alunos.
As notas das agências por ordem de apresentação foram: Zap: oito, Elas +1: oito e meio, Ícone:dez e Fator: dez. Todos os alunos foram aprovados.

Momento para emoção

Após a apresentação de todas as agências, houve um momento de confraternização dos alunos e professores. Muitos abraços, lágrimas e agradecimentos marcaram o final da noite. O TCC é o ultimo trabalho apresentado por esses alunos que, agora, podem ser considerados publicitários recém-formados.


Agência Zap
Agência Elas +1
Agência Ícone



Agência Fator


Banca examinadora composta por professores do curso


Fotos: Cintia Ferreira e Teles Cristiano

Nenhum comentário: