6 de dez. de 2011

Curso de Pedagogia realiza II Roda de Gestores

Letícia Beneton
No último dia 24, quinta-feira, o curso de Pedagogia do Isca Faculdades promoveu a II Roda de Gestores, com o tema: “Gestão em discussão e debate”. O encontro foi realizado no anfiteatro Dr. Waldomiro Francisco da instituição.
Estiveram presentes no evento alunos do 4° semestre do curso de Pedagogia, professores dos cursos, profissionais da área de Educação e convidados.

Os gestores convidados para esta roda foram Nilson Robson Guedes Silva, diretor de Educação da Secretaria Municipal da Educação de Limeira e coordenador do curso de Pedagogia da FAC; Araciana Rovai C. Dalfré, diretora C.I. Jose Reinaldo Ribeiro Brugnaro; Emilio Carlos Asbhar, diretor de Escola Estadual e professor do Isca Faculdades; Cacilda Silveira dos Santos, diretora da Aril e professora do ISCA Faculdades; Cristiane Altimari Cardoso, diretora da EMEIEF Maria Thereza Camargo;  Ana Terezinha Carneiro Naleto, diretora do Colégio Acadêmico e ex-secretária municipal de Educação. 
Para a aluna Caroline Heflinger Roque, é muito importante a realização deste encontro. “Essa roda da conversa é muito importante para que nós, alunos, possamos nos colocar no lugar do gestor, saber sua realidade e o seu dia a dia”, afirma Caroline.
Segundo a professora e coordenadora do curso de Pedagogia, Alessandra Daniele Pascotto, o evento é de grande relevância para a formação dos futuros e atuais profissionais da Educação. 
Na inscrição foram arrecadados produtos de limpeza e de higiene pessoal, que serão doados à Casa da Criança de Limeira.
 
Para mais informações a respeito da “II Roda de Gestores”, entre em contato com a coordenadora do curdo de Pedagogia, Profª. Alessandra Daniele Pascotto, no ramal 4733, ou na sala de coordenação.

Nenhum comentário: