4 de nov. de 2011

Aluno do Isca fica entre os 10 finalistas em concurso de Publicidade

Cíntia Ferreira

Fábio Pacagnella, aluno do 4° semestre de Publicidade e Propaganda do Isca Faculdades, ficou entre os dez finalistas do interior do Estado de São Paulo, no concurso “Sem outdoor não dá”, promovido pela Central de Outudoor, na categoria estudante. Este concurso é direcionado aos profissionais e estudantes de Publicidade e Propaganda e tem abrangência nacional. Para participar, cada estudante elaborou uma peça em formato de outdoor com o slogan “Outdoor faz toda a diferença”.

No dia 19 de outubro de 2011 aconteceu, em Campinas, a noite de premiação para os finalistas do interior do Estado. O aluno Fábio, seus convidados e a coordenadora do curso, Audre Alberguini, estiveram presentes no evento. Para Fábio, ser um dos finalistas do concurso e participar da noite de premiação foi uma surpresa agradável. Iisso significa que meu trabalho foi reconhecido e que valeu o esforço de ter feito”, comemora.

A professora Audre, que acompanhou o estudante durante o evento e o processo de participação no concurso, acredita que essa colocação de Fábio é mais um fator que valoriza os cursos do Isca Faculdades. “E um reconhecimento do esforço de nossos alunos”, reforça.


Peça elaborada pelo aluno Fábio Pacagnella


Nenhum comentário: