29 de set. de 2011

Pixel Show em São Paulo

Você gosta de ilustração, games, concept art, design, animação, cinema, intervenção urbana, fotografia, novas mídias, charges, cartoons, artes plásticas ou tecnologia? Um pouco de tudo isso? Achamos o local perfeito para você se divertir e conhecer as novas tendências da área! Saiba mais com o Nube. Nos dias 15 e 16 de outubro, São Paulo receberá a Pixel Show 2011, conferência internacional e feira de arte e design. Este é o maior evento de criatividade do Brasil e um dos cinco maiores do mundo, já em sua sétima edição. Organizado pela Zupi, o final de semana recebe 96 palestrantes, 23 live paintings, mais de 20 revistas e a participação de 31700 visitantes!
A Feira de Arte, Design, Moda e Tecnologia do Pixel Show 2011 é gratuita. Nesse espaço, empresas e fornecedores poderão interagir como público e sanar todas suas dúvidas. São corporações de tecnologia, com equipamentos e softwares utilizados pelos próprios artistas gráficos, além de produtos diferenciados no mercado. Fabiana Daniel, coordenadora da área de Design do Nube – Núcleo Brasileiro de Estágios, acha o evento muito interessante para quem quer seguir a área do design. “Já participei em 2008 e me arrependo por não ter tido a oportunidade de retornar nas demais edições. Foi muito bom estar próximo de empresários do ramo, escutar suas experiências e poder trocar conhecimento com outros participantes”, comenta a graduada em Design Gráfico.
As datas também contam com um festival de animação e motion graphics, além do sempre presente painel para Graffiti. Não esqueça seu spray ou canetão! O acontecimento também terá exposições e um workshop a preço de custo, a única atividade paga, sem necessidade de inscrição. As oficinas custam R$ 70,00 e duram de três a quatro horas, aprendendo um pouco mais sobre carimbo, colagem, estêncil e técnicas de Graffiti. Palestras também estão disponíveis no mesmo horário. Confira o site oficial e fique de olho na programação! A Pixel Show 2011 acontece nos dias 15 e 16 de outubro em São Paulo, na Rua Doutor Plínio Barreto, 285 - Bela Vista. Se você gosta de tecnologia e ainda não sabe qual carreira seguir, essa pode ser uma boa oportunidade para descobrir! Anote já essa dica do Nube em sua agenda. Boa visita!

Fonte: http://nube.com.br/nubenews/noticia?id_noticias=4127


Nenhum comentário: